Vídeo de Transmisión Automática - Funcionamiento de ...

eis que você liga a legenda automática no vídeo do gou...

eis que você liga a legenda automática no vídeo do gou... submitted by Zumana_ to G0ularte [link] [comments]

Se diz fã do Viniccius13 mas não foi nesse vídeo comentar, pra ele ganhar um rtx e fazer casa automática full bolado com reflexo e shaders.

Se diz fã do Viniccius13 mas não foi nesse vídeo comentar, pra ele ganhar um rtx e fazer casa automática full bolado com reflexo e shaders. submitted by StevePirataa to orochinho [link] [comments]

@gametvbra: Neste vídeo tutorial vou ensinar vocês a como criar dois tipos de portas no Dreams! Portas ativadas por botões e portas automáticas. https://t.co/0wy1gy6BEw #DreamsPS4 #MadeInDreams #MediaMolecule #DreamsPS4Gameplay #DreamsPS4GamePlayPtBr #TutoriaisDreamsPS4 #DreamsPS4Tutorials

@gametvbra: Neste vídeo tutorial vou ensinar vocês a como criar dois tipos de portas no Dreams! Portas ativadas por botões e portas automáticas. https://t.co/0wy1gy6BEw #DreamsPS4 #MadeInDreams #MediaMolecule #DreamsPS4Gameplay #DreamsPS4GamePlayPtBr #TutoriaisDreamsPS4 #DreamsPS4Tutorials submitted by biorogue to MadeInDreamsPS4 [link] [comments]

Vídeo pra ajudar vc e o vilhenamostramods a fazer a farm automática bem viniccius13

Vídeo pra ajudar vc e o vilhenamostramods a fazer a farm automática bem viniccius13 submitted by fizzummurloc to patopapao [link] [comments]

Cómo bloquear la reproducción automática de vídeos en tu navegador

Cómo bloquear la reproducción automática de vídeos en tu navegador submitted by robybrg to windows [link] [comments]

Vídeo: Uso del Osciloscopio #12: Medida de Parámetros Automática

web: www.tutoelectro.com twitter: https://twitter.com/tutoelectro Facebook TutoElectro: https://www.facebook.com/TutoElectro-168894393192076/?fref=ts Grupo Youtubers Electrónica Facebook : https://www.facebook.com/cdecyt/?fref=ts
https://youtu.be/kWcCSRqpBMY
submitted by Twistx77 to electronicayrobotica [link] [comments]

Vídeo: Script Python para Edición de Vídeo Automática

web: www.tutoelectro.com twitter: https://twitter.com/tutoelectro Facebook TutoElectro: https://www.facebook.com/TutoElectro-168894393192076/?fref=ts Grupo Youtubers Electrónica Facebook : https://www.facebook.com/cdecyt/?fref=ts
https://youtu.be/-YyUQuK3cWU
submitted by Twistx77 to electronicayrobotica [link] [comments]

Google adiciona vídeos de reprodução automática nas pesquisas

A funcionalidade de autoplay de vídeos pode não ser do agrado de muitos, mas a Google parece que pretende implementar a mesma no seu sistema de …
Leia a noticia completa em http://ift.tt/2uY8uPE
submitted by djprmf to TugaTech [link] [comments]

Google Chrome bloqueará los vídeos con reproducción automática el próximo año

Google Chrome bloqueará los vídeos con reproducción automática el próximo año submitted by HDTecnologiaAutoPost to HDTecnologia [link] [comments]

Youtube vai desativar a possibilidade de contribuir com legendas nos vídeos em 28/09/2020 :(

Uma notícia triste para aqueles que sempre gostaram de adicionar legendas PT-BR em vídeos gringos, para difundir vídeos interessantes de outras línguas por aqui. Press F in the chat, bro.
https://support.google.com/youtube/answe6052538?hl
submitted by similaraleatorio to brasil [link] [comments]

EAL: Tutorial: Cómo evitar la descarga automática de fotos y vídeos en Whatsapp

EAL: Tutorial: Cómo evitar la descarga automática de fotos y vídeos en Whatsapp submitted by DAVIDSPZGZ to ElAndroideLibre [link] [comments]

EAL: YouTube añade la reproducción automática de vídeos en Android

EAL: YouTube añade la reproducción automática de vídeos en Android submitted by DAVIDSPZGZ to ElAndroideLibre [link] [comments]

As ShulkerBox do Viniccius13

As ShulkerBox do Viniccius13
Algumas ShulkerBox do Viniccius13 na Casa Automática são nomeadas com criptografia.
Por exemplo:
1- O Novo Nether | O Filme | - Minecraft Em busca da casa automática #282 [34:07]

Esse código binário se traduz para \"Oi\"
2- A Fuga das Galinhas - Minecraft Em busca da casa automática #296 [6:45]

De trás pra frente vira: \"davi é fei\".
Concerteza há mais dessas mas eu só notei isso ontem e vou tentar procurar mais.
Se você achar alguma, responda nesse post com a print em anexo, o título, e tempo do vídeo que achou.
Se puderem, divulguem para termos mais pessoas ajudando nisso.
submitted by NoiceFlappyBoi to viniccius13 [link] [comments]

Não se preocupem com o AgainstHateSubreddits

Para quem não sabe, esse subreddit chamado AgainstHateSubreddits (AHS) é formado por SJWs e tem como objetivo derrubar todo sub que não compactue com o esquerdismo. O título é fachada, pois eles toleram hate se este partir de subs alinhados com a esquerda. Eles criam marcações para tag e censura automática e incentivam os seus usuários e a esquerdosfera do Reddit a usá-la. Além disso, eles fazem denúncias em massa aos admins e há relatos de brigading pesado contra subs alvos, onde uma massa de usuários de esquerda spammam conteúdo proibido pela plataforma para fazer o sub ter problemas com a administração (ex: conteúdo pedófilo).
Um usuário chamado u/leftzer0 criou há algumas horas uma thread contra o brasilivre lá. É a primeira vez que um usuário ativo faz isso (nas outras geralmente era uma alt de banido ou de troll channer). Fica a pergunta: por que criaram essa thread agora? Irei responder aqui em breves parágrafos.
Para quem não conhece, esse usuário ficou famoso por ter, em 2018, espalhado no brasil que era amigo da menina que teria sido marcada com uma suástica por bolsonaristas. Ele testemunhou que conhecia pessoalmente a menina e podia atestar que o que ela afirmava era verdadeiro. Dias depois foi comprovado que ela tinha forjado a suástica, ou seja, o usuário em questão estava mentindo o tempo todo, conscientemente, dando a entender que provavelmente era cúmplice nessa "campanha" da menina. Por causa disso ele ficou famoso.
Provavelmente ele é um shill pago, ainda mais porque parece ter controle sobre muitos golds distribuídos. Isso não é certeza, é uma possibilidade.
Por que criaram essa thread só agora? O motivo foi constatarem que não será possível dominar o conteúdo do sub através de brigading.
O brasilivre vem sofrendo brigading diuturnamente, e este parece só aumentar. Temos um tópico fixo explicando os detalhes.
Entre as medidas anti-brigading que tomamos, a mais drástica e polêmica é a fixação de tópicos alvos de intensa brigada de downvote. Fizemos isso com um tópico onde há um vídeo de 2:17 minutos do Olavo de Carvalho falando sobre a "espiral do silêncio". Isso foi um doloroso golpe nos brigadistas, porque esse escritor é tratado por eles como se fosse um anti-cristo, o mal encarnado. Ao tentarem dar shutdown no tópico e sofrerem uma reversão, com ele ganhando máxima visibilidade, a raiva e o ranger de dentes foram máximos. Quem ler o tópico verá isso em primeira mão.
Provavelmente eles concluíram (em alguma reunião ou sozinhos) após esse tópico ser fixado que o brigading sozinho não funcionará para censurar assuntos muito "delicados" para a causa deles, então decidiram que somente derrubando o sub poderão fazer o "problema" cessar. Isso explica esse tópico, acusando o sub de transfobia usando threads recentes ou antigas. Esse usuário lurka aqui há mais de 2 anos e já participou várias vezes, mas só agora ele começou a se preocupar com transsexuais. Acredite nisso quem quiser.
Sobre o AHS, não se preocupem, porque eles nada poderão fazer se a modteam daqui atuar e cumprir seu papel. Enquanto continuarmos removendo conteúdo proibido pela plataforma, nada nos acontecerá. Ficaremos de olho nas brigadas e nas false flags. Se precisar, aumentaremos a modteam.
A admnistração de Reddit, apesar da fama, só bane subs que sistematicamente não cumpre as regras da plataforma, mesmo após vários avisos e intervenções prévias. Se a modteam não enforçar as regras, eles primeiro dão um warning amigável sugerindo que aumentemos a modteam. Se o problema continuar, eles fazem umas ameaças e depois substituem mods por outros mais dispostos a colaborar (eleitos pelo próprio sub), se não adiantar eles dão quarentena (pode ser feito junto com o passo anterior) e se ainda assim o problema continuar, eles banem. Não vai acontecer de vocês dormirem e quando acordarem o sub estar banido do nada kkkkkk
submitted by ssantorini to brasilivre [link] [comments]

"O que sobrou de mim" (Ou "Último texto")

A dor é real. Eu sinceramente não sei o que vou fazer com a minha vida quando acabar de escrever este texto. Tenho seis cartelas de remédio, um licor forte, uma dor calcinante, mas também muita vontade de viver. As cartas estão na mesa.
Escolhi o Reddit por nunca ter usado a plataforma, e sei minimamente como mexer aqui. Perdoe qualquer gafe, confidente anônimo, mas não tenho coragem de expor isso publicamente em minha rede social, pra amigos ou seja lá quem for.
Hoje eu fiz a melhor viagem da minha vida. Sim, viagem, literalmente. 25km de percusso, numa estrada irregular, dirigindo aos máximos 160km/hr. Foi libertador, e tenho extremo pavor dessa sensação: sensação de liberdade completa, sem medo da dor ou da morte. Numa curva mais ou menos na metade do trajeto, um lampejo me bateu, uma pisada mortal no acelerador me jogaria barranco abaixo em um voo de glória rumo a seja lá qual lugar esteja reservado para mim. De repente, estou na pista novamente, a curva feita com uma precisão automática do cérebro. Algo dentro de mim insiste em viver, insiste em lutar.
Eu amo a vida. Eu amo tudo e todas as experiências. Eu sou realizado, tenho conquistas, sonhos que caminham a passos largos ao sucesso, em todas as suas definições. Tenho duas filhas lindas, felizes, carinhosas, o tipo de criança que qualquer pai se orgulharia. São minhas jóias raras, e vou carregar elas comigo dentro do peito eternamente, mesmo que o pior aconteça.
Eu sou casado a 12 anos. Pelo menos era, até uma semana atrás. Minha esposa, sem cobrança, sem reclamação, e tenho certeza, sem nenhum evento extraconjugal, me pediu divórcio.
Parece um resumo porco, mas é simples como parece, e complexo na prática.
A 12 anos atrás, eu era só um garoto com uma mochila de roupas, 25 reais no bolso, um violão nas costas, viajando para outro estado, para conhecer o amor da minha vida que havia descoberto na internet. Desse nossa primeira conversa eu já sabia que ela era a pessoa da minha vida, que tinha descoberto o amor que muitos cantavam em suas poesias, mas eu não conhecia antes dela. Fui para seu estado sem ao menos ver uma foto sua: não me importava qual era seu gênero, ou sua cor ou seja lá o que me esperava. Eu sabia que aquela simbiose não seria acharia em mais ninguém, e ela, independente de quem ela fosse, era a pessoa da minha vida...
... Quando cheguei, pude constatar: ela era linda. Tenho certeza de tê-la visto em meus sonhos de infância. Era linda, era inteligente, era perfeita em tudo.
É incrível como o passado pode ser tão lindo e cruel ao mesmo tempo, e na mesma intensidade.
12 anos...
Construímos uma vida juntos. Não foram tempos fáceis, mas ela continuava perfeita em tudo. Passamos fome juntos. Planejamos e criamos nossas duas filhas juntos. Tivemos crises, e resolvemos juntos. Viajamos juntos. Abrimos juntos nossa empresa. Crescemos juntos. Conquistamos a vida juntos.
12 anos...
Minha filha mais velha acabou de me ligar, interrompendo meu texto e meu devaneio. Tudo está de ponta cabeça, não sei o fazer.
Tomei metade da garrafa e reli o texto. Não me parece grande coisa, e não reflete nem 1% da história em seu contexto original.
Vou nomear esta metade de garrafa de "Coragem". Agora faltam os remédios e a outra metade. O rosto de minha filha está fixado na minha mente.
Há quem acredite em divina providência. Essa coincidência gritante me desestabizou, e ao meu texto, e a sua interpretação, confidente. As palavras já nem fazem mais sentido a essa altura.
Meus dedos estão molhados de lágrimas, bagunçando a tela e impedindo minha escrita. Como eu queria um abraço agora, mesmo que um abraço de um desconhecido... No ombro dele, eu choraria e diria como minha vida foi boa até aquele momento... Contaria todos brilhos nos olhos e frio na barriga que vivi até aquela hora...
Brilho nos olhos que não via mais nos olhos dela no dia em que ela me fez o referido comunicado. Eu estou morto por dentro... Aqui jaz o amor verdadeiro.
Ela está na casa da mãe dela, em depressão. Disse ao psicólogo que ainda me ama, mas por algum motivo, não quer mais viver comigo. Isso é ainda mais castigante, o fato de não saber o que está acontecendo! Eu faria qualquer coisa para vê-la feliz, eu morreria mil vezes por ela, e simplesmente ela me corta, a custos altos, de sua vida.
Eu chorei, entrei em desespero: por que? O que aconteceu? Eu preciso entender! Minha mente está cansada...
O licor é de pêssego. Muito bom, por sinal. Presente de um casal de amigos em comum para nós. Três maços de cigarros estão na cama, e as cartelas esperando serem devoradas... Mas o rosto da minha filha brincando comigo na chamada de vídeo está estampado em todos as quinas do meu cérebro.
A inocência delas me causam inveja num momento como esse. Queria pensar que é tudo passageiro, mas estou apenas esperando o lampejo, o mesmo lampejo da curva, e contando que desta vez minha mente não me proteja.
Você, confidente, pode me chamar de fraco, pensar que eu mereço isso... Eu não ligo. Ainda não cheguei no fundo do poço, mas espero que ele chegue logo. Estou em queda livre, e ganhando velocidade. Enquanto isso, me poupe de palavras e julgamentos vazios de quem não sabe o que é o amor.
O amor é puro, é lindo, e eu amo ela... Esperar essa situação se resolver pode ser o caminho mais sensato, mas é de longe o mais difícil. Sei que ela está doente, sei que não está normal, mas as palavras machucam e as ações mais ainda. Não sei o que vai sobrar de mim se eu decidir encarar este processo.
Eu amo a vida, mas eu quero que essa dor passe.
Filha, o pai te ama.q
submitted by clzedi to desabafos [link] [comments]

quero mostrar "A Grande Família" pro meu namorado

oi brasil! vocês sabem se existem os episódios d'A Grande Família Legendado? lembrei da série ontem enquanto conversava com meu namorado, e ele tá doidinho pra ver. pode ser feito por fãs, não precisa ser oficial. eu mesma traduziria, mas queria saber se já tem feito!
valeuzao!
submitted by EliHendrx to brasil [link] [comments]

13 trucos avanzados de Youtube que seguramente no conoces

A continuación, repasamos más de diez funciones y trucos de Youtube que seguramente no conoces y que te ayudarán a mejorar tu experiencia como usuario, ganar tiempo y disfrutar más del visionado de sus vídeos, tanto en la versión de escritorio como en la aplicación móvil. Con ellas, podrás desde cambiar la velocidad de los vídeos, repetirlos en bucle, aprovechar los atajos de teclado o saltarte las restricciones regionales. ¡Vamos allá!

https://preview.redd.it/92vcvc9mybp51.jpg?width=550&format=pjpg&auto=webp&s=302dabbbb5624d73a268afafa25c3c17725c8e78

13 trucos avanzados de Youtube que deberías conocer

submitted by jesaes100 to espanol [link] [comments]

Indicações (Vol. 6)

Compartilhe aqui conteúdos que tenha gostado (podcasts, vídeos, textos, blogs, artes, livros, entrevistas, etc) que tenham relação com as obras de GRRM ou suas adaptações (séries de TV, filme ou HQs)
Não precisa ter sido lançado durante a última semana, nem precisa ser em português.
submitted by altovaliriano to Valiria [link] [comments]

Circuito de redstone em farmfish

Conheci agora esse mundo das farms automáticas e tô achando INCRÍVEL entender cada parte deles, nesse vídeo: https://youtu.be/Y0_JLZg3v7U o cara faz uma farmfish porém não entendi qual a função do circuito de redstone que ele coloca, se puderem ajudar sogradesce.
submitted by WorldlinessSad1377 to minecraftbrasil [link] [comments]

Netflix: 11 trucos para sacarle el máximo partido

Es posible que muchos, a pesar de haberlo usado durante años, algunos de estos atajos o trucos no lo conocíais. Esto se debe a la sencillez del servicio y de su interfaz, que como si fuera un 'Plug-and-Play' multimedia, es tan fácil como acceder, clic y visionar. Lo que provoca que la mayoría de los usuarios se quede con las configuraciones predeterminadas y con las opciones básicas.

https://preview.redd.it/345j6g5175o51.png?width=550&format=png&auto=webp&s=966ae0716d61d345f40a5a5c2f43357068362bf4
Si no tienes cuenta de netflix, quizá por el costo extra o bien por que no deseas pagar una mensualidad, acá tienes una alternativa legal para ver películas y series por internet de manera gratuita: http://tedigo-como.blogspot.com/2017/01/como-ver-tv-online-gratis-metodo-2017.html

1. QUE NO DESCUBRAN QUE TE GUSTA ÉLITE

Convives con tu pareja, juntos veis series exquisitas y de culto como Hannibal, documentales de temática 'true crime' y películas de Woody Allen. Aprovechas una noche de insomnio durante la cuarentena para ponerte al día con uno de tus placeres prohibidos, Élite, que además acaba de estrenar temporada. Estás tranquilo, nadie te ha visto, sin testigos no hay crimen... Error, no aprendiste nada de Mindhunter. Netflix guarda, para hacerte sugerencias, todo lo que visionas, sea Élite o las aventuras y desventuras de Joe Exotic y Carole Baskin en último éxito viral de Netflix, Tiger King. Cuando esa misma noche os pongáis El hoyo, la aplicación te va a delatar. No te preocupes, para ayudar a mantener intacta tu imagen de cultureta, aquí va el primer truco. Desde tu perfil, abre cuenta (en el navegador aparece al hacer clic sobre la foto de perfil y en la app desde la opción Más) y busca actividad de visionado. Basta con que presiones el icono de prohibido para ocultar las pruebas del delito, de nada.

2. CONOCER LOS ESTRENOS DEL MES

La mejor forma de conocer que trae de nuevo Netflix es consultarla lista que elaboramos cada mes en PIXEL. Otra opción, que está supeditada y filtrada según los géneros y el tipo de contenidos que consumas, es a través de notificaciones en la propia aplicación. Para activar esta opción basta con acceder a Más, Configuración de la aplicación y Permitir notificaciones.

3. REPRODUCCIÓN AUTOMÁTICA

Para evitar que después de las tres horas de El Irlandés, la pantalla se torne a negro y desvele un doppelgänger con ojeras y pijama que nos devuelve siniestramente la mirada, Netflix ofrece la opción de reproducir automáticamente el siguiente episodio de la serie o el tráiler de alguna producción de éxito. Todo para evitarnos la perturbadora visión de nosotros mismos procrastinando. A esta opción se accede desde Más, Cuenta, Mi perfil y Configuración de reproducción.

4. PERSONALIZA LOS SUBTÍTULOS EN NETFLIX

Otra de las ventajas que tiene Netflix es la personalización de los subtítulos. Por defecto vienen en color blanco, de tamaño medio y resaltados suavemente con una sombra paralela. Un contraste que no es suficiente si se visiona una película con muchos blancos. Para evitar dejarse los ojos intentando leer subtítulos ilegibles o demasiado pequeños, basta con acceder a Más, Cuenta, Mi perfil y pulsar Aspecto de los subtítulos. La plataforma ofrece muchas opciones, subtítulos en color rosa, azul o verde, además de la posibilidad de poner un marco negro detrás de las letras para facilitar aún más su lectura. Las opciones más cómodas son las letras en amarillo o blanco con una sombra paralela en negro.

5. DISTINTOS IDIOMAS

La propia plataforma ofrece la opción de cambiar el idioma de los subtítulos, por si en un arrebato desinstalas Duolingo porque te sientes bilingüe, capaz de escuchar y leer en inglés. Si tras cinco minutos de película descubres que no eres un C3 y que el experimento se te está atravesando un poco, existe una extensión para Chrome que te facilitará la tarea. Se trata de Fleex, que ofrece la opción de enriquecer los subtítulos mostrándolos en dos idiomas simultáneamente. La aplicación presenta en otro idioma sólo los subtítulos que podamos entender según nuestro nivel. Además, permite seleccionar una palabra o un concepto, mostrando en desplegable su significado. Como un profesor particular, todo un lujo.

6. GASTAR MENOS DATOS EN NETFLIX

Aunque durante esta cuarentena, los principales servicios de streaming han bajado por defecto la calidad de los vídeos, cuando finalice el estado de alarma, las plataformas volverán a tener las resoluciones habituales. Volviendo al escenario en el que no se esté en casa y haya que usar datos para ver Netflix, hay una opción para reducir la calidad y ahorrar megas. Teniendo en cuenta que la plataforma, por defecto, siempre reproduce en la mayor calidad, este es un truco a tener en cuenta. Desde Más, Cuenta, Mi perfil y Configuración de reproducción, se muestran las opciones de calidad que ofrece Netflix y el gasto aproximado que tienen por hora.

7. INFORMACIÓN DE REPRODUCCIÓN

Este sí es un truco a la altura de los cheats del GTA, esos que permitían que los coches volasen o que te apareciera en el juego un tanque, de gratis. Presionando Ctrl + Alt + Shift + D aparecerá información sobre como se está reproduciendo el contenido, la resolución o framerate. De esta forma sabremos si los vídeos están corriendo a la resolución que deberían según el dispositivo y la conexión a Internet.

8. DESCUBRE A LOS PARÁSITOS

Existe la forma de descubrir si alguien está usando tu cuenta de Netflix sin permiso. A través de este método podrás saber desde dónde accedió (tablet, navegador, videoconsola o Chromecast) y desde qué ubicación. Para descubrir si tienes parásitos no conocidos en tu cuenta basta con acceder a Más, Cuenta y Actividad reciente de streaming del dispositivo. Si observas accesos desconocidos o desde ubicaciones extrañas, lo mejor es hacer clic en Cerrar sesión de todos los dispositivos, cambiar contraseña y dormir tranquilo.

9. NETFLIX SIN CONEXIÓN

Este truco vale tanto para convertirse en el mayor ahorrador de datos de la historia como para disfrutar del servicio si no hay posibilidad de acceder por datos (no hay cobertura o es obligatorio poner el modo avión, como en los aviones, obvio). Netflix ofrece descargar para ver sin conexión una gran parte de su contenido. Desde el móvil o la tablet basta con presionar Descargar y Buscar para más descargas. Desde este menú también se pueden gestionar los capítulos y las series guardadas. Además, Netflix, de forma predeterminada, borrará los capítulos que ya hayas visionado y se descargará el siguiente de forma automática cuando vuelva a estar conectado. Desde el menú Más, Configuración de la aplicación y Descargas, se puede configurar en que parte de almacenamiento del móvil se va a guardar todo el contenido.

10. CONTROL PARENTAL EN NETFLIX

A pesar de que Netflix cuenta con un perfil predeterminado pensado para los más pequeños, puede darse el caso de que deseemos restringir el acceso a algunas películas y series. Desde Más, Cuenta y Configuración, se accede al control parental, que se basa en un PIN que se exigirá cada vez que se intente visualizar contenido restringido. Se puede configurar en general o por películas.

11. GÉNEROS OCULTOS EN NETFLIX

Habitualmente, la plataforma, gracias a un algoritmo, recomienda a los usuarios películas, series y géneros similares a los visionados. Lo malo de este sistema es que algunos subgéneros se quedan fuera si no hemos visto algo perteneciente al mismo con anterioridad. Algo que puede cerrarnos la puerta a nuevos descubrimientos si somos novatos en Netflix.
submitted by jesaes100 to espanol [link] [comments]

A Carreira de Luuk de Jong em Números

Quando cita-se um dos melhores atacantes holandeses da atualidade, o nome de Luuk de Jong que atualmente joga pelo Sevilla da Espanha e que também é presença constante nos jogos da Seleção Holandesa, deve ser levado em conta.
Luuk de Jong nasceu em 27/08/1990 em Aigle, na Suíça. Apesar de ter nascido em outro país, Luuk é filho de pais holandeses. Inclusive, de Jong iniciou sua carreira como jogador de futebol em um clube holandês, o De Graafschap. Porém, o que mais se sabe sobre Luuk de Jong? Por quais clubes atuou até aqui? Quais feitos atingiu ao longo de sua carreira?

Juvenil

Da esquerda para a direita: Luuk de Jong aos 6 anos de idade e o mesmo na época em que atuava pelo TwenteComo já foi dito acima, Luuk de Jong nasceu na Suíça. Os pais do atacante – George de Jong e Loekie Raterink – jogavam vôlei neste país. Anos depois, seu pai também se tornou um treinador de vôlei na Suíça. Luuk de Jong viveu no país alpino – Suíça – até os 4 anos de idade e depois mudou-se para a Holanda. Seu irmão, Siem de Jong que também tornou-se jogador de futebol, tinha 6 anos nessa época. Como você só obtêm a nacionalidade suíça se morar naquele país até os 14 anos, De Jong só tem passaporte holandês. Ele cresceu em Achterhoek depois dos 4 anos de idade. Posteriormente, Luuk começou a jogar futebol na associação amadora DZC ’68.
Luuk de Jong foi admitido na academia de juniores do De Graafschap aos 10 anos de idade e depois, foi queimando as etapas necessárias para chegar aonde queria, tornar-se um jogador de futebol.

A Carreira de Luuk de Jong em Números

De Graafschap

Categorias de Base

Sabe-se que Luuk de Jong ingressou nas categorias de base do De Graafschamp em 2001 e depois de queimar todas as etapas necessárias, em abril de 2008, assinou seu primeiro contrato com o clube de Doetinchem, De Graafschap. Esse contrato era válido por 3 temporadas e sendo assim, estendeu seu vínculo com o clube até junho de 2011.

2008-09

Em 7 de novembro de 2008, em jogo da 10ª rodada da Eredivisie (Campeonato Holandês), Henk van Stee – técnico do De Graafschamp nessa época – promoveu a estreia de de Jong quando o colocou em campo aos 32 minutos da segunda etapa no lugar de Peter Jungschläger no revés por 2-0 ante o NAC Breda em pleno Stadion De Vijverberg (estádio do De Graafschap).
Em 17 de janeiro de 2009, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Holandês, van Stee escalou Luuk de Jong como titular pela primeira vez e na sua estreia como titular, deu o passe para Ben Sahar marcar o único gol da vitória do time da cidade de Doetinchem sobre o Willem II, em outras palavras, o De Graafschap venceu por 1-0.
Em 08/02/2009, em jogo da 22ª rodada da Eredivisie, de Jong marcou seu primeiro tento como profissional no empate em 2-2 com o Twente no Stadion De Vijverberg.
Desde o momento em que de Jong chegou a titularidade no De Graafschap, houve muito interesse no jovem atacante. Foi noticiado pela primeira vez que o Twente e o Heerenveen estariam interessados ​​no atacante, então com 18 anos. Posteriormente, também foi relatado que o Groningen queria trazer o atacante para o norte do país (Holanda). No entanto, Luuk indicou numa entrevista que estava conversando com 2 clubes: o FC Twente, o sc Heerenveen. Dias depois, também foi noticiado que o PSV e o Ajax estavam de olho no jovem atacante.
Em 07/03/2009, em jogo da 26ª rodada da Eredivisie, de Jong marcou seu 2º tento nessa temporada e sendo assim, o De Graafschap venceu o Heracles Almelo no De Vijverberg por 1-0. Na rodada seguinte do campeonato nacional, em 15/03/2009, o time de Doentinchem iria enfrentar o Ajax. Depois que, no início da temporada, o Ajax venceu o De Graafschamp por 6-0 em pleno De Vijverberg e os irmãos De Jong estiveram no banco de reservas durante todo o jogo e o clube de ambos estavam para se enfrentar. Ainda assim, isso não aconteceu, pois Siem estava se recuperando de uma lesão na clavícula. Luuk jogou como titular, mas não conseguiu evitar que o De Graafschap perdesse esse confronto por 3-0.
Em 11/04/2009, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Holandês, de Jong se machucou e teve de deixar o campo ainda aos 37 minutos do primeiro tempo. Sem contar com sua joia, o De Graafschap empatou em 2-2 com o NEC Nijmegen. Posteriormente, de Jong voltou a jogar nos play-offs que valia a permanência do clube na 1ª divisão. Apesar de um gol dele contra o RKC Waalwijk em 31/05/2009, jogo no qual o time de Doentinchem venceu por 2-1. No segundo confronto entre essas equipes, o De Graafschap perdeu 1-0 e com isso, o clube foi rebaixado para a 2ª divisão ao término dessa temporada.
PdGmACACVMj na temporada 2008-09
1932201273
Pd – Partidas disputadas, Gm – Gols marcados, A – Assistências, CA – Cartões amarelos, CV – Cartões vermelhos e Mj* – Minutos jogados

Twente

2009-10

Antes do fim da temporada 2008-09, enquanto ainda era jogador do De Graafschap, em 6 de abril de 2009 o Twente e o atacante – Luuk de Jong – haviam chegado a um acordo e sendo assim, os “Tukkers” – Twente – anunciaram que ele se apresentaria ao clube no final dessa temporada e que assinaria um contrato de 3 temporadas com opção de mais um ano. Além disso, também se sabe que essa transferência envolveu um montante de 850 mil euros (cerca de 5,6 milhões de reais).
Na primeira metade dessa temporada, de Jong não teve muito espaço no time comandado por Steve McClaren, mas em uma das poucas chances dadas pelo técnico, mais precisamente em 23 de setembro de 2009, em confronto válido pela 2ª fase da Copa KNVB, fez a sua estreia pelo novo clube depois de entrar no lugar de Dario Vujičević e no primeiro jogo com a camisa do Twente, deu o passe para o gol de Nikita Rukavytsya na goleada por 8-0 sobre o SC Joure.
Em 28/10/2009, em confronto válido pela 3ª fase da Copa KNVB, Luuk ganhou mais uma chance de iniciar entre os titulares e foi o principal destaque da vitória por 3-0 sobre o VV Capelle, pois marcou seu primeiro doblete – ocorre quando um jogador faz 2 gols numa mesma partida – da carreira. Na fase seguinte desse torneio – oitavas-de-finais – que ocorreu em 23/12/2009, de Jong marcou seu segundo e último doblete nessa temporada na vitória por 3-0 sobre o Helmond Sport.
Em 25 de fevereiro de 2010, no segundo confronto da fase de 16 avos da Europa League, de Jong ganhou a oportunidade de iniciar entre os titulares e marcou o único gol do Twente no revés por 4-1 ante o Werder Bremen da Alemanha fora de casa e com um placar de 4-2 a favor – o time holandês venceu o primeiro confronto por 1-0 -, a equipe alemã seguiu adiante na competição. Três dias após a eliminação, o Twente entrou em campo para jogar contra o NEC Nijmegen em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Holandês, a qual Luuk marcou o primeiro gol da vitória dos Tukkers por 2-1 no De Grolsch Veste (estádio do Twente).
Em 10/04/2010, em jogo da 31ª rodada da Eredivisie, de Jong entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo no lugar de Kenneth Pérez e 25 minutos depois, fez o gol que selou o resultado do jogo; vitória do Twente por 2-0 sobre o Heerenveen no De Grolsch Veste.
Em suma, na sua 1ª temporada com a camisa dos Tukkers, Luuk de Jong disputou 21 jogos, fez 7 gols e proveu 4 assistências. Quanto ao Twente, foi campeão do Campeonato Holandês, chegou até a semifinal da Copa KNVB e caiu na fase de 16 avos da UEFA Europa League.
PdGmACACVMj na temporada 2009-10
217410870
7 gols dos quais 4 foram pela Copa KNVB, 2 pela Eredivisie e 1 pela UEFA Europa League

2010-11

Após o fim da temporada 2009-10, Steve McClaren deixou o comando do Twente e com a saída do técnico inglês, Michel Preud’homme – treinador belga – assume o comando dos Tukkers.
Na estreia do novo técnico em 31 de julho de 2010, decisão da Supercopa dos Países Baixos contra a equipe pela qual seu irmão jogava – Ajax -, Luuk marcou o único gol da vitória do Twente e com isso, conquistou seu 2º título como profissional.
Em 21/08/2010, em jogo da 3ª rodada da Eredivisie, de Jong marcou seu primeiro doblete nessa temporada na vitória por 3-0 sobre o Vitesse fora de casa. Na rodada seguinte do campeonato nacional, em 29/08/2010, marcou seu 2º doblete da temporada na goleada por 4-0 sobre o Utrecht no De Grolsch Veste.
De Jong celebrando o gol marcado contra o Werder Bremen na Liga dos CampeõesEm 27/10/2010, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Holandês, o jovem atacante de 20 anos marcou seu 3º doblete nessa temporada no triunfo por 3-1 sobre o Willem II fora de casa. Seis dias depois, em confronto válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League (Liga dos Campeões), de Jong marcou de cabeça seu primeiro gol nesse torneio na vitória por 2-0 sobre o Werder Bremen da Alemanha.
Em novembro desse ano (2010), Luuk de Jong estendeu o seu vínculo com o FC Twente até o ano de 2014.
Em 20/11/2010, em jogo da 15ª rodada da Eredivisie, de Jong marcou seu 10º tento nessa temporada na derrota por 2-1 ante o AZ Alkmaar em pleno De Grolsch Veste.
Em 21/12/2010, em confronto válido pelas oitavas de final da Copa KNVB, Luuk marcou seu 4º doblete nessa temporada na goleada por 5-0 sobre o Vitesse. Além de ter feito 2 gols, também contribuiu com assistência para o gol de Nacer Chadli.
Em 27 de fevereiro de 2011, em jogo da 25ª rodada da Eredivisie, o jovem atacante de 20 anos marcou seu 15º tento nessa temporada no revés por 2-1 ante o AZ Alkmaar.
Em 10/03/2011, no primeiro confronto das oitavas de final da Europa League contra o Zenit da Rússia, de Jong marcou seu 5º e último doblete nessa temporada na vitória por 3-0 sobre o time russo no De Grolsch Veste. No segundo confronto entre as duas equipes, o Zenit venceu a equipe holandesa por 2-0, mas com a vantagem de 3-2 no placar agregado, o Twente seguiu adiante na competição. Posteriormente, o Twente foi eliminado pelo Villarreal da Espanha na fase seguinte.
Em 01/05/2011, em jogo da penúltima rodada (33ª) dessa edição da Eredivisie, o atacante de 20 anos marcou seu último tento nessa temporada na goleada por 4-0 sobre o Willem II no De Grolsch Veste. Uma semana depois, em confronto válido pela final da Copa KNVB, Luuk de Jong foi um dos destaques da vitória por 3-2 sobre o Ajax na prorrogação com assistências para os tentos marcados por Wout Brama e Theo Janssen. Com essa vitória, os Tukkers se sagraram campeões desse torneio pela 3ª vez na sua história.
Em suma, na sua 2ª temporada com a camisa dos Tukkers, Luuk de Jong disputou 49 partidas, fez 20 gols e proveu 16 assistências. Quanto ao Twente, além de ter sido campeão da Supercopa dos Países Baixos e da Copa KNVB, foi vice-campeão do Campeonato Holandês, terminou em 3º lugar na fase de grupos da UEFA Champions League e com isso, herdou vaga automática na fase de mata-mata da UEFA Europa League, onde chegou até as quartas de final.
PdGmACACVMj na temporada 2010-11
492016503632
20 gols dos quais 12 foram pela Eredivisie, 3 pela UEFA Europa League, 3 pela Copa KNVB, 1 pela UEFA Champions League e 1 pela Supercopa dos Países Baixos

2011-12

Após o fim da temporada 2010-11, Michel Preud’homme aceitou o convite para ser treinador de um time da Arábia Saudita e com isso, deixou o comando do Twente e com a saída desse técnico, o clube resolveu apostar suas fichas em Co Adriaanse.
Em 30 de julho de 2011, de Jong foi um dos destaques da vitória por 2-1 sobre o Ajax ao sofrer o pênalti que foi convertido por Marc Janko. Assim como ocorreu na temporada anterior, o Twente iniciava essa temporada com a conquista do título da Supercopa dos Países Baixos.
Em 16/08/2011, no primeiro confronto da última fase pré-eliminatória da Champions League contra o Benfica de Portugal, o atacante de 21 anos marcou seu primeiro tento nessa temporada no empate em 2-2 com a equipe portuguesa no De Grolsch Veste. Posteriormente, o time português venceu o Twente por 3-1 em Lisboa – em Portugal – e com isso, o clube holandês ficou de fora da fase de grupos da UEFA Champions League 2011-12.
Em 20/08/2011, em jogo da 3ª rodada da Eredivisie, o camisa 9 dos Tukkers – Luuk de Jong – fez 1 gol na goleada por 5-1 sobre o Heerenveen fora de casa. Além do gol marcado, de Jong também sofreu o pênalti que foi convertido por Janko. Na rodada seguinte do campeonato nacional, em 27/08/2011, o atacante de 21 anos marcou seu primeiro doblete nessa temporada na vitória por 4-1 sobre o VVV-Venlo no De Grolsch Veste.
Em 18/09/2011, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Holandês, de Jong marcou seu 2º doblete nessa temporada na goleada por 5-2 sobre o ADO Den Haag. Três dias depois, em confronto válido pela 2ª fase da Copa KNVB, foi um dos destaques da goleada por 8-1 sobre o Zwaluwen com mais um doblete e assistências para o gol de Marc Janko e para 1 dos 4 gols marcados por Steven Berghuis.
Em 29/09/2011, em confronto válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Europa League, o camisa 9 dos Tukkers marcou seu 10º tento nessa temporada na goleada por 4-1 sobre o Wisla Kraków da Polônia.
Após o fim da primeira metade dessa temporada, Co Adriaanse foi despedido e com a saída dele, o Twente optou por trazer um velho conhecido, trata-se de Steven McClaren.
Em 21 de janeiro de 2012, em jogo da 18ª rodada da Eredivisie, Luuk marcou seu 4º doblete nessa temporada na goleada por 5-0 sobre o RKC Waalwijk. Além de ter feito 2 gols, também proveu assistência para o gol de Emir Bajrami. Na rodada seguinte do campeonato nacional, em 29/01/2012, de Jong marcou seu primeiro hat-trick – ocorre quando um jogador faz 3 ou mais gols numa mesma partida – da carreira na vitória por 4-1 sobre o Groningen no De Grolsch Veste.
Em 10/02/2012, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Holandês, o camisa 9 dos Tukkers marcou seu 5º doblete nessa temporada no revés por 3-2 ante o Heracles Almelo no De Grolsch Veste.
Em 14/04/2012, em jogo da 30ª rodada da Eredivisie, de Jong marcou seu 6º doblete nessa temporada e sendo assim, empate em 2-2 com o NAC Breda.
Em 02/05/2012, em partida válida pela penúltima rodada da Eredivisie, o atacante de 21 anos marcou seus 2 últimos tentos com a camisa do Twente na derrota por 4-3 ante o Heerenveen em pleno De Grolsch Veste.
Em suma, na sua última temporada com a camisa dos Tukkers, Luuk de Jong disputou 51 jogos, fez 32 gols – sendo 25 destes tentos marcados na Eredivisie 2011-12, o que fez dele o vice-artilheiro do campeonato ao lado de Sanharib Malki do Roda Jc e atrás apenas de Bas Dost do Heerenveen (32 gols) – e proveu 17 assistências. Quanto ao Twente, foi campeão da Supercopa dos Países Baixos, terminou em 6º lugar no Campeonato Holandês, caiu na fase pré-eliminatória da Liga dos Campeões e com isso, herdou vaga na fase de grupos da UEFA Europa League, competição na qual chegou até as oitavas de final, mesma fase na qual foi eliminado na Copa KNVB.
PdGmACACVMj na temporada 2011-12
513217404507
32 gols dos quais 25 foram pela Eredivisie, 4 pela UEFA Europa League, 2 pela Copa KNVB e 1 pela fase pré-eliminatória da UEFA Champions League
Títulos que conquistou pelo Twente - Eredivisie2009-10 - Copa KNVB2010-11 - Supercopa dos Países Baixos2010 e 2011
- O vídeo abaixo mostra alguns dos melhores momentos de Luuk de Jong com a camisa do Twente - Este vídeo foi publicado no YouTube em 14 de maio de 2012por YRC1997TV

Borussia Mönchengladbach

2012-13

Luuk de Jong sendo apresentado como novo reforço do Borussia MönchengladbachEm 18 de julho de 2012, de Jong assinou contrato com o Borussia Mönchengladbach da Alemanha. Um contrato de 5 temporadas com uma taxa de 15 milhões de euros (cerca de 98,3 milhões de reais). Oito meses depois da transferência, Luuk de Jong afirmou que a Bundesliga – Campeonato Alemão – era “um ótimo lugar para se desenvolver como jogador”.
Em 18/08/2012, em confronto válido pela 1ª fase da Copa da Alemanha, Lucien Favre – técnico do Gladbach nessa época – promoveu a estreia de de Jong como titular e o holandês foi um dos destaques da vitória por 2-0 sobre o Alemannia Aachen ao dar o passe para o gol de Juan Arango. Posteriormente, o Borussia Mönchengladbach foi eliminado pelo Fortuna Düsseldorf na fase seguinte.
Em 21/08/2012, no primeiro confronto da última fase pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o atacante holandês marcou seu primeiro tento pela nova equipe no revés por 3-1 ante o Dínamo de Kiev da Ucrânia. Vale ressaltar que ele fez o gol do lado errado, marcou seu primeiro gol contra da carreira. No segundo confronto entre as duas equipes, o Gladbach venceu a equipe ucraniana por 2-1, mas com a desvantagem de 4-3 no placar agregado, ficou de fora da fase de grupos da UEFA Champions League 2012-13.
Em 15/09/2012, em jogo da 3ª rodada da Bundesliga, de Jong marcou seu primeiro tento pelo novo clube no revés por 3-2 ante o Nuremberg no Stadion im Borussia-Park (estádio do Borussia Mönchengladbach).
Em 04/10/2012, em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Europa League, o novo camisa 9 do Gladbach marcou seu 2º tento nessa temporada na derrota por 4-2 diante do Fenerbahçe da Turquia no Stadion im Borussia-Park. Três dias depois, o Borussia Mönchengladbach estava em campo novamente para jogar contra o Eintracht Frankfurt em jogo válido pela 7ª rodada da Bundesliga e de Jong marcou seu 3º tento nessa temporada e com isso, vitória do Gladbach por 2-0.
Em 25/10/2012, em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Europa League, o atacante holandês ficou em campo até os 20 minutos do segundo tempo, quando teve de deixar o campo devido à uma lesão. Quanto ao resultado da partida, vitória do Borussia Mönchengladbach por 2-0 sobre o Olympique de Marselha da França.
Após o jogo contra o time francês, de Jong ficou sem poder jogar por 1 mês e meio até que no dia 06/12/2012, em confronto válido pela última rodada da fase de grupos da Europa League, o novo camisa 9 do Gladbach entrou em campo aos 22 minutos da segunda etapa no lugar de Mike Hanke e 12 minutos depois, fez o gol que definiu o resultado da partida; vitória do time alemão por 3-0 sobre o Fenerbahçe da Turquia fora de casa. Com um total de 11 pontos somados em 6 rodadas – 3 vitórias, 2 empates e uma derrota -, o Gladbach se classificou para a fase de mata-mata da UEFA Europa League 2012-13.
Em 9 de fevereiro de 2013, em jogo da 21ª rodada da Bundesliga, de Jong marcou seu 5º tento nessa temporada no empate em 3-3 com o Bayer Leverkusen no Stadion im Borussia-Park.
Em 06/04/2013, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Alemão, o atacante holandês marcou seu último tento nessa temporada e com isso, o Gladbach venceu o Greuther Fürth por 1-0. No entanto, de Jong se desentendeu com Lucien Favre e em decorrência disso, o holandês foi parar no banco de reservas nas últimas rodadas do campeonato, entrando no decorrer dos jogos, mas ainda assim, ele reiterou que estava confiante de que poderia provar a si mesmo como o melhor atacante.
Em suma, na sua 1ª temporada na Alemanha, Luuk de Jong disputou 31 jogos, fez 8 gols e proveu 4 assistências. Quanto ao Borussia Mönchengladbach, terminou o Campeonato Alemão em 8º lugar, foi eliminado na fase de 16 avos da UEFA Europa League e caiu na 2ª fase da Copa da Alemanha.
PdGmACACVMj na temporada 2012-13
3184402023
8 gols dos quais 6 foram pela Bundesliga e 2 pela UEFA Europa League

2013-14

Em 4 de agosto de 2013, em confronto válido pela 1ª fase da Copa da Alemanha, de Jong saiu do banco aos 25 minutos da segunda etapa para entrar no lugar de Lukas Rupp e mesmo com a entrada do atacante holandês, Borussia Mönchengladbach e Darmstadt empataram em 0-0 e com a persistência desse placar na prorrogação, houve decisão por pênaltis onde de Jong foi o segundo jogador do time a bater e para piorar, ele teve o seu pênalti defendido e como consequência, o Darmstadt venceu o Gladbach nas penalidades por 5-4 e seguiu adiante na competição.
Após a eliminação precoce na Copa da Alemanha, Luuk de Jong perdeu espaço entre os titulares e quando entrava em campo, era para jogar os finais das partidas e com apenas 14 jogos disputados na primeira metade dessa temporada, o Borussia Mönchengladbach resolveu emprestá-lo para o Newcastle da Inglaterra.
PdGmACACVMj na temporada 2013-14
140000122


Newcastle

2013-14

Em 29 de janeiro de 2014, Luuk de Jong foi apresentado como novo reforço do Newcastle da Inglaterra, ficou estabelecido que ele jogaria pelo clube até o fim da temporada 2013-14.
Em 01/02/2014, em jogo da 24ª rodada da Premier League (Campeonato Inglês), Alan Pardew – técnico do Newcastle nessa época – promoveu a estreia do atacante holandês quando o colocou em campo logo após o intervalo no lugar de Sammy Ameobi, porém essa foi uma estreia para se esquecer, pois o Newcastle perdeu para o Sunderland por 3-0 em pleno St James’ Park (estádio do Newcastle). Na rodada seguinte do campeonato nacional, em 08/02/2014, de Jong jogou os 90 minutos do revés por 3-0 ante o Chelsea fora de casa.
Em 19/04/2014, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, o holandês ganhou a chance de iniciar entre os titulares e deu o passe para Shola Ameobi marcar o único gol dos Magpies (Newcastle) na derrota por 2-1 ante o Swansea no St James’ Park. Além disso, de Jong teve de deixar o campo ainda aos 40 minutos da primeira etapa para dar lugar a Loïc Rémy devido à uma lesão.
Em maio de 2014, foi anunciado que de Jong voltaria ao Borussia Mönchengladbach depois de não ter marcado nenhum tento em 12 partidas pelo Newcastle.
PdGmACACVMj na temporada 2013-14
120100669

PSV Eindhoven

2014-15

Luuk de Jong sendo apresentado como novo reforço do PSV EindhovenEm 12 de julho de 2014, o PSV Eindhoven da Holanda anunciou a contratação de Luuk de Jong. O clube holandês desembolsou 5,5 milhões de euros (cerca de 36 milhões de reais) para contar com o atacante de 24 anos por 5 temporadas. O jogador passou a ganhar cerca de 1,4 milhões de euros (9,1 milhões de reais) por ano no PSV, metade do seu salário no Borussia Mönchengladbach. No entanto, o clube alemão também deu a de Jong um salário anual na saída, que foi pago a ele durante 3 anos.
Em 30/07/2014, no primeiro confronto da fase pré-eliminatória da Europa League contra o SKN St Pölten da Áustria, Philip Cocu – técnico do PSV nessa época – promoveu a estreia de de Jong como titular e ele não desapontou e marcou o único gol da vitória do time holandês sobre a equipe austríaca no Philips Stadion (estádio do PSV). No segundo confronto entre as duas equipes em 07/08/2014, o novo camisa 9 da equipe de Eindhoven marcou seu 2º tento nessa temporada no triunfo por 3-2 sobre o time austríaco fora de casa.
Em 31/08/2014, em jogo da 3ª rodada da Eredivisie, Luuk de Jong marcou seu 3º tento nessa temporada na vitória por 2-0 sobre o Vitesse no Philips Stadion. Posteriormente, nos 3 jogos seguintes do PSV, 3 tentos marcados por de Jong; na derrota por 3-1 ante o Zwolle na 4ª rodada da Eredivisie, na vitória por 1-0 sobre o Estoril de Portugal na fase de grupos da Europa League e na goleada por 4-0 sobre o Cambuur na 5ª rodada da Eredivisie.
Em 06/12/2014, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Holandês, o novo camisa 9 do PSV marcou seu 10º tento nessa temporada no triunfo por 3-1 sobre o Dordrecht fora de casa.
Em 17/12/2014, em jogo da 17ª rodada da Eredivisie, de Jong marcou seu primeiro hat-trick nessa temporada na vitória por 4-3 sobre o Feyenoord no Philips Stadion.

PdGmACACVMj na temporada 2014-15
452614103930
26 gols dos quais 20 foram pela Eredivisie, 2 pela UEFA Europa League, 2 pela fase pré-eliminatória da UEFA Europa League e 2 pela Copa KNVB

2015-16


PdGmACACVMj na temporada 2015-16
443212703849
32 gols dos quais 26 foram pela Eredivisie, 2 pela UEFA Champions League, 2 pela Supercopa dos Países Baixos e 2 pela Copa KNVB

2016-17


PdGmACACVMj na temporada 2016-17
3999503388
9 gols dos quais 8 foram pela Eredivisie e 1 pela UEFA Champions League

2017-18


PdGmACACVMj na temporada 2017-18
331312202493
13 gols dos quais 12 foram pela Eredivisie e 1 pela Copa KNVB

2018-19


PdGmACACVMj na temporada 2018-19
433210603891
32 gols dos quais 28 foram pela Eredivisie, 3 pela UEFA Champions League e 1 pela fase pré-eliminatória da UEFA Champions League
Títulos que conquistou pelo PSV Eindhoven - Eredivisie2014-15, 2015-16 e 2017-18 - Supercopa dos Países Baixos2015 e 2016
- O vídeo abaixo mostra todos os gols marcados por Luuk de Jong com a camisa do PSV Eindhoven - Este vídeo foi publicado no YouTube em 1º de julho de 2019pelo PSV

Sevilla

2019-20


PdGmACACVMj na temporada 2019-20
46104202703
10 gols dos quais 6 foram pela La Liga, 3 pela UEFA Europa League e 1 pela Copa do Rei
Títulos que conquistou pelo Sevilla - UEFA Europa League2019-20
- O vídeo abaixo mostra 5 dos 10 gols marcados por Luuk de Jong com a camisa do Sevilla na temporada 2019-20 - Este vídeo foi publicado no YouTube em 26 de janeiro de 2020por Galaxy Games 10

Números de Luuk de Jong na Seleção Holandesa

Holanda

Seleções de Base


Seleção Principal


Euro 2012


Eliminatórias da Euro 2016 e da Copa do Mundo FIFA de 2018


Liga das Nações da UEFA A


Eliminatórias da Euro 2020


TOTAL

PdGmACACVMj
245110484
Prêmios individuais - Equipe da Eurocopa Sub-21 de 2013 - Equipe ideal da Eredivisie: 2017–18 e 2018–19 - Final da UEFA Europa League 2019-20: The Man of the Match (Homem do jogo)
Artilharia - Eredivisie 2018-19 (28 gols)

Considerações Finais

O post A Carreira de Luuk de Jong em Números apareceu primeiro em Futebol Stats.
from Futebol Stats https://bit.ly/3lnZNpe
via IFTTT
submitted by futebolstats to SiteFutebolStats [link] [comments]

Mi experiencia. Proceso de admisión en Holberton School México

Holberton school es una escuela de programación que promete formar ingenieros de pila completa en 18 meses. Para más información pueden visitar su web oficial.
https://www.holbertonschool.com/
Proceso automatizado de admisión
El proceso se divide en 4 niveles:
Nivel 0: Registro en su web
Nivel 1: Algunas preguntas sencillas que se pueden encontrar en la web
Nivel 2: Creación de una pagina web desde cero. Ellos te indican especificaciones que debe contener su web y te dan acceso a un foro.
Nivel 3: Una entrevista y una prueba técnica en inglés
Este proceso es evaluado de forma automática y no interviene ninguna persona como tal pero tiene muchiiiiiisimas fallas. Una simple búsqueda en internet te muestra tutoriales con las respuestas de todo el proceso. (Literalmente alguien te enseña que poner en cada sección)
El proceso es completamente en inglés (El programa entero también es en inglés) pero honestamente no es un factor que interviene en la admisión. Se puede utilizar google traductor.
La creación de la página web es algo muy sencillo si tienes algo de conocimientos previos, si no sabes del tema resulta complejo pero no difícil ni imposible.
Aquí es en donde el proceso se torna extraño. Me da la impresión que no se revisa la pagina web detalladamente. Yo cometí un error muy evidente pero no fue considerado. Esto podría ser no tan relevante pero en el nivel 3 Nunca me realizaron una entrevista, me dieron acceso a la prueba técnica y al pasar unos días me enviaron un mensaje de que fui admitido.
En este punto me di cuenta que el proceso de admisión tiene dos objetivos. Uno, buscar estudiantes motivados. El segundo es llenar su matrícula.
Contacto con holberton school
Después de ser aceptado, el personal se pone en contacto contigo por correo electrónico y por mensajes vía WA. Se programó una vídeo conferencia en donde se habló nuevamente sobre que hacer Holberton School, Su metodología y casos de éxito. (Básicamente se venden un poco más, para amarrar xD). Te envían unos formatos de inscripción y te solicitan una documentación básica. Te hacen firmar un documento de consentimiento y liberación. Cito un fragmento..
Otorgo a Holberton School el derecho no exclusivo, mundial, perpetuo, libre de regalías, irrevocable, transferible, para modificar, compilar, combinar con otro contenido, copiar, grabar, sincronizar, transmitir, traducir, formatear, distribuir, exhibir públicamente, públicamente realizar, y utilizar o explotar (incluso comercialmente o con fines de lucro) el Material, y todos los derechos de propiedad intelectual y morales del mismo, en o por cualquier medio, método, medio o tecnología conocida o a desarrollarse en el futuro, incluyendo, sin limitación alguna, a través del sitio web de Holberton School así como en otras publicaciones con el fin de publicitar o promover Holberton o el trabajo que realiza Holberton School. Asimismo, otorgo a Holberton School el derecho de sublicenciar los derechos descritos anteriormente a otras entidades o individuos para su uso en relación con la operación, promoción o publicidad de Holberton School. Entiendo que Holberton School no tiene la obligación de usar ninguno de los Materiales y que, si Holberton School elige usar el Material, no se me pagará retribución económica alguna.
Métodos de pago
Holberton no gestiona esto directamente (a menos que realices el pago total de todo el programa). Se te da la información de contacto con Lumni México quien se encargará de gestionar el ISA (Acuerdo de ingresos compartidos). En esta opción de pago el estudiante deberá pagar 17% de su salario antes de impuestos por 42 mese cuando termine el programa y comience a trabajar y solo si gana más de $25 000 al mes.
La gestión con Lumni México es un poco más lenta. Debes registrarte en su portal, llenar tu perfil y conseguir la documentación que te solicitan. (Te van a solicitar a un deudor solidario que acepte pagar si tu no lo haces). Ni tu ni el deudor pueden estar reportados con mora en el Buró de crédito (Van a solicitar el reporte especial).
El contrato que te envían debe ser leído detenidamente antes de firmarse. Debes enviar tu contrato físico firmado por ti y tu deudor solidario a Lumni México.
También te solicitan firmar un pagaré por el monto total máximo de $590 000 pesos (más de medio millón de pesos mexicanos. (Unos 27 000 dolares)
Cultura de pago
Lumni México solicita hacer una "Cultura de pago" de $350 al mes y esta cifra puede aumentar periódicamente.
Periodo de prueba de 30 días Holberton School
Tienes 30 días desde que inicia el programa para poder retirarte de holberton. Si lo haces en este periodo no tendrás obligación alguna, si lo haces después tu deuda será proporcional al tiempo que has estado en el programa.
Notas
Después del periodo de prueba adquieres la obligación de pagar.
Debes pagar el 17% de todos tus ingresos (trabajo(Sin importar que trabajo sea)), negocios, inversiones etc,) por tres años y medio.
Holberton School censura mucho las noticias o artículos que los critiquen.
Comentarios futuros
Informaré de toda mi experiencia de forma imparcial en el futuro.
¿Si tienen dudas u omití algo por favor dejen sus comentarios?
submitted by zezonik to u/zezonik [link] [comments]

Automatica - YouTube La Locura Automática (Remix) - Eddie Dee Ft. La Secta All ... CYMATICS: Science Vs. Music - Nigel Stanford - YouTube Automatica: Robot Piano Tests - YouTube Automatica - Robot Drummer Tests - YouTube

Comprueba si tienes activada la reproducción automática siguiendo estos pasos: Accede a la aplicación "Galería" y reproduce un vídeo. Pincha sobre la pantalla y aprieta sobre los 3 puntos de la parte superior derecha de la pantalla. Pulsa en "Ajustes". A opção Reestruturar de forma inteligente identifica as ações no vídeo e reestrutura os clipes para taxas de proporção diferentes. Esse recurso é muito útil para publicar seu vídeo em diferentes canais de mídia social, como Instagram, YouTube ou Facebook. É possível usar a ... Allí, en la pestaña Autoplay policy tenemos cuatro opciones: Default (reproducción automática), No user gesture is required (lo mismo, el vídeo se reproduce siempre solo), User gesture is required for cross-origine iframe (solo afecta a unos marcos determinados de HTML, por lo que mejor dejarla) y Document user activation is required, que ... Copie o URL do vídeo que você deseja baixar e cole-o na caixa "Pesquisar". Em seguida, clique em "Download". Passo 2. Após a análise, você pode escolher qual tipo e formato deseja salvar o vídeo e clicar em "Download". Passo 3. Na janela pop-up da reprodução de vídeo, clique no ícone "três pontos" e selecione "baixar" para baixar ... Vídeo: cuatro jóvenes viajan en un Tesla con AutoPilot sin nadie al volante Los hechos tuvieron lugar durante una demostración de seguridad, en la que el Tesla tuvo claros problemas para detectar al dummy del peatón que cruzaba, por lo que directamente se lo llevó por delante, con consecuencias bastante duras para el muñeco:

[index] [6907] [783] [355] [4578] [6910] [4013] [1057] [6569] [5029] [7495]

Automatica - YouTube

Music video by La Secta performing La Locura Automática. (C) 2005 Universal Music Latino FULL VIDEO: http://NigelStanford.com/y/t2-Automatica This video shows some of the testing I did in order to make the robots play the bass guitar. I didn't ... NEW VIDEO Automatica: http://nigelstanford.com/y/Cytext-Automatica Album, Apple Music, CDs & 4k Video: http://nigelstanford.com/y/Cytext-Cymatics Spoti... Provided to YouTube by Sony Music Entertainment Automatica · Nigel Stanford Automatica ℗ 2017 John Stanford Ltd, under exclusive license to Sony Music Entert... FULL VIDEO: http://NigelStanford.com/y/t3-Automatica This video shows some of the testing I did in order to make the robots play the piano. I didn't know a...

http://forex-portugal.forexrobot.pw