Estratégia de Crescimento - KPMG Brasil

r/Brasil

A casa dos brasileiros no Reddit. Leia as regras e participe de nossa comunidade! The Brazilian community on Reddit. Feel free to post in English or Portuguese!
[link]

Brasil Livre

Subreddit brasileiro livre de todo tipo de censura. Fale, converse, discuta sobre o que quiser. An uncensored brazilian subreddit, speak your mind.
[link]

Portugal

Articles related to the country Portugal and Portuguese people in the world. Um lugar para discutir apenas artigos relacionados com Portugal ou portugueses no mundo.
[link]

Ri alto com a foto que a BBC escolheu pra matéria "A polêmica estratégia do Japão de 'conviver' com o coronavírus"

Ri alto com a foto que a BBC escolheu pra matéria submitted by slimpedroca to brasil [link] [comments]

Romildo só observando a presa ficando fraca, debilitada, pra atacar quando ela estiver mais vulnerável. Isso aí sim é estratégia de mercado, rapaziada

Romildo só observando a presa ficando fraca, debilitada, pra atacar quando ela estiver mais vulnerável. Isso aí sim é estratégia de mercado, rapaziada submitted by KienTheBarbarian to futebol [link] [comments]

El País diz que Chega segue estratégia de Vox e Trump e chama-lhe "ultra"

El País diz que Chega segue estratégia de Vox e Trump e chama-lhe submitted by 336933 to portugal [link] [comments]

PSD apresenta estratégia para aproveitar fundos europeus assente em quatro pilares

PSD apresenta estratégia para aproveitar fundos europeus assente em quatro pilares submitted by Tafinho to portugal [link] [comments]

Existe algum estudo comparando estratégias de swing trade com buy and hold no curto, médio e longo prazo?

Me parece, pelo que leio nesse sub, que estratégias de longuíssimo prazo são preferidas pela grande maioria dos investidores que sabem o que estão fazendo. Meu interesse é em saber como esse consenso se construiu. Existe algum paper ou estudo estatístico sério comparando essas duas modalidades? Existe margem pra discussão no meio dos investidores?
submitted by VicPL to investimentos [link] [comments]

Marca de farinha portuguesa dos anos 50, usava violência doméstica como estratégia de publicidade

Marca de farinha portuguesa dos anos 50, usava violência doméstica como estratégia de publicidade submitted by Tropait to portugal [link] [comments]

Comece uma crise e depois culpe seu oponente por ela, essa é a estratégia que estão tentando vender

Comece uma crise e depois culpe seu oponente por ela, essa é a estratégia que estão tentando vender submitted by Silver_7777 to brasilivre [link] [comments]

Ministra da Justiça apresenta Estratégia Nacional de Combate à Corrupção 2020-2024

Ministra da Justiça apresenta Estratégia Nacional de Combate à Corrupção 2020-2024 submitted by daz_zeD to portugal [link] [comments]

SARS-CoV-2 usa estratégia similar à do HIV para infectar células de defesa

SARS-CoV-2 usa estratégia similar à do HIV para infectar células de defesa submitted by kirby__000 to brasil [link] [comments]

O que acham de seguir uma estratégia nesse formato?

O que acham de seguir uma estratégia nesse formato? submitted by deMatei to investimentos [link] [comments]

Uma estratégia pragmática pra lidar com a emergente onda antivacina de Bolsonaro

Todo mundo deve ter visto hoje o tweet da Secom que reforça fala anterior do presidente de que ninguém é obrigado a tomar vacina. Queria sugerir uma estratégia pra lidar com isso. É simples: devemos concordar que ninguém é obrigado a tomar vacina e encerrar o assunto aqui. Explico.
Quando a vacina estiver disponível e for segura, a luta deverá ser pra que ela chegue a todo território nacional. Essa tarefa não deve ser subestimada, o Brasil é enorme e a doença alcançou os recantos mais remotos. Não devemos esperar que o governo vá fazer o suficiente pra garantir distribuição adequada da vacina no SUS. Então essa deve ser uma luta da sociedade civil, provavelmente numa construção com os governadores. O que puder ser adiantado desde já, que seja. O que não puder, não adianta encucar.
Uma vez que a vacina esteja disponível a todos, realmente ninguém deve ser obrigado a tomá-la. A única coisa que cabe aos serviços de saúde é informar sobre o risco de não tomar e disponibilizar as doses, em qualquer caso. Essa postura pode ser radical, mas reflitam que não faz sentido arbitrar sobre o que um adulto faz com seu próprio corpo. Se a pessoa não quer se imunizar contra a doença, que padeça. Não tem o que fazer.
Como sempre, há uma exceção: crianças, incapazes, pessoas sob tutela e outras categorias similares devem ser obrigatoriamente vacinadas. Nesse caso, a responsabilidade deve recair sobre o responsável legal e é a de levar o outro pra vacinar, não de vacinar a si mesmo. Essa obrigação deve ser muito mais reforçada do que durante campanhas de vacinação regulares. É outra luta. Pais idiotas vão insistir pra que seus filhos não sejam vacinados e isso não pode ser admitido. Mas se eles próprios não quiserem a vacina, que se danem — pelo menos deixem a criança se vacinar.
Vejam, a proposta da Secom é causar uma tempestade forçando um problema onde não existe nenhum. Na lógica do governo Bolsonaro, as liberdades civis estão sendo atacadas nesse país desde 1988, pelo menos. Por isso, não adianta de nada invocar artigos da Constituição que mostram que é obrigatório promover vacinação durante uma pandemia. Essas pessoas não reconhecem a legitimidade da Constituição.
Sinceramente, eu acredito que ninguém deve ser obrigado a tomar vacina mesmo. Percebam que se pouca gente tomar a vacina — acho improvável —, a doença vai continuar circulando. Mas então, estaremos numa situação radicalmente diferente da atual. No momento, não estamos imunizados e contagiar-se é uma questão de azar, é aleatório. Se a vacina estiver acessível a todos, entretanto, será uma questão de escolha. E sim, a doença continuará circulando entre quem não quis tomar. Mas se quem tomou não vai ficar doente, por que fazer disso um problema quando não é problema nenhum? São adultos que entendem que estão adotando um comportamento de risco e que estão cientes das consequências pra si próprios. Com a vacina amplamente disponível, o problema de uma pessoa irresponsável infectar outra responsável será praticamente inexistente.
Por isso tudo, devemos simplesmente concordar que ninguém deve ser obrigado a se vacinar. Basta explicar claramente os riscos dessas decisões, talvez até fazerem essas pessoas assinarem um termo. Esse post da Secom é uma provocação, é um simulacro, é a proposição de um não-problema. Responder a isso como se fosse real, entretanto, pode gerar problemas reais. E o Brasil vezes demais morde essa isca. Chega.
Vamos focar no que interessa: como fazer a vacina chegar a quem quiser, onde quer que esteja, assim que estiver disponível? E deixa a insensatez se calar ou se matar sozinha.
submitted by ropeserif to coronabr [link] [comments]

Está aberta a consulta pública à Estratégia nacional de combate à corrupção 2020-2024, participa!

Está aberta a consulta pública à Estratégia nacional de combate à corrupção 2020-2024, participa! submitted by afbpinheiro to portugal [link] [comments]

Fala da vacina é 'estratégia' para Bolsonaro se eximir de resposta sobre cheques de Queiroz, diz Prioli

Fala da vacina é 'estratégia' para Bolsonaro se eximir de resposta sobre cheques de Queiroz, diz Prioli submitted by Leragora1 to brasil [link] [comments]

[Sério] Estratégias para Conciliar Trabalho Full Time/Mestrado

Olá pessoal,
Há cerca de 5 anos fui trabalhar e deixei a dissertação por terminar (IST).
Este ano fiquei decidido a terminar isto de vez, mais para realização pessoal do que propriamente necessidade no mercado de trabalho (para isto não me assombrar até ao fim da minha vida).
Com alguns anos fora tive de pedir as equivalências às cadeiras de mestrado (é o processo standard para quem está inscrito durante 2 semestres), e apesar das mesmas ainda estarem no plano curricular, não me foram dadas garantias que me sejam todas creditadas.
Agora, poderei ter de fazer ou dissertação ou dissertação + 1/2/3 cadeiras (duvido que acabe por ter de fazer mais), ainda estou à espera de confirmação (maldito covid que atrasa estes processos).
Independentemente do que tiver para fazer, e apesar de ser agora muito mais disciplinado e maduro que anteriormente, infelizmente o tempo não é infinito e vou ter de contaplanear as minhas semanas.
Com isto, quais são as melhores estratégias que pessoal que teve numa situação idêntica, encontrou?
Em termos de ritmos de trabalho, teria pensado em despender 3h em 3 dias durante a semana (9 no total) e depois grande parte do fds (ex. sábado inteiro e "apenas" manhã de domingo). Achariam suficiente? Não me meti a trabalhar todos os dias 3/4 horas porque além de achar inviável, diria que tenho de manter a minha sanidade mental e continuar a ter momentos sociais/algum tempo em hobbies/exercício.
Já pensei em algumas das estratégias para tirar mais partido em fases fulcrais, como usar dias de férias estrategicamente caso necessite para alguma cadeira (exames/testes/laboratórios) e para pontos de situação que realmente precise de ter com o orientador quando tiver mais "bloqueado".
Com o orientador, suponho que não haja outra maneira, que não ser realmente o mais sincero possível e dizer-lhe que não tenho o maior tempo para me dedicar e que estou à procura de algo apresentável. Até vendo a reação do mesmo, poderei perceber se é a melhor pessoa para fazer ou não uma dissertação neste regime.
Em relação ao empregador, acham que deva falar sobre isto ir terminando como "Side-Quest" e apenas caso precise mesmo é que comunicarei ao meu managewtv a situação?
Tenho tido nos últimos anos bastante liberdade em relação ao horário (caso precise de umas horas de manhã ou de tarde para tratar de algum assunto, nunca foi tema). Desde que as coisas fiquem entregues. Em termos de carga de trabalho, penso que são à volta das 7/8 horas diárias (uns dias menos 5/6 e outros umas 9).
Fico a aguardar por quem tenha estado em situação semelhante :)
submitted by BioInfinityForce to portugal [link] [comments]

Mudança de Estratégia, dicas e lições aprendidas de quem entende no sub

Pessoal, estou tentando mudar as estratégias financeiras por aqui. O dinheiro fica "parado" em uma conta com um rendimento pífio de alguns % do CDI (não tão parado, mas quase estático rs) até chegar no dia do vencimento do cartão. O que tenho no rascunho de conhecimento superficial, algum investimento que nesse início eu coloque 20-30% do valor da fatura (sempre controlada e de valor próximo ao mês anterior) e eu consiga sempre deixar esse "potinho" com o valor pronto para o pagamento, o resto segue o fluxo que já funciona bem de investimentos.
Pensei em utilizar as plataformas que já conhecidas Stake app ou EasyInvest para D3 ou D5.
Abraços e agradeço o tempo de vocês
submitted by GeorgiaKeeffe to investimentos [link] [comments]

A Coreia do Norte está com uma nova estratégia de propaganda, eles tem um canal no youtube e postam coisas sobre Pyongyang para estrangeiros.

A Coreia do Norte está com uma nova estratégia de propaganda, eles tem um canal no youtube e postam coisas sobre Pyongyang para estrangeiros. submitted by Amplix18 to brasilivre [link] [comments]

Boa estratégia!!!!

Boa estratégia!!!! submitted by Andreliano to HUEstation [link] [comments]

Pandemia de Covid-19: A polêmica estratégia do Japão de 'conviver' com o coronavírus | Estratégia do Japão tem se mostrado única por mesclar abordagem científica, flexibilidade e senso comum.

Pandemia de Covid-19: A polêmica estratégia do Japão de 'conviver' com o coronavírus | Estratégia do Japão tem se mostrado única por mesclar abordagem científica, flexibilidade e senso comum. submitted by atila_tamarindo to brasilivre [link] [comments]

VALEU r/Brasil! Sou um dos Game Designers do Evertried, um jogo de estratégia feito 100% por brasileiros que foi postado aqui há alguns dias. Hoje, a nossa campanha do Kickstarter chegou no primeiro stretch goal!

VALEU Brasil! Sou um dos Game Designers do Evertried, um jogo de estratégia feito 100% por brasileiros que foi postado aqui há alguns dias. Hoje, a nossa campanha do Kickstarter chegou no primeiro stretch goal! submitted by Maaagz to brasil [link] [comments]

Reforma Ativa PPR - Estratégia Agressiva em Ações 2ª Série [Opiniões]

Boas pessoal,
Gostava de saber se alguém tem feedback acerca deste PPR. Tenho conta no ActivoBank e estava a pensar em investir neste produto financeiro, pela sua estratégia diversificada em vários mercados/índices, e considerando também que tenho uma boa tolerância ao risco, dada a minha idade - 22 anos. Estive de olho no Alves Ribeiro PPR, no entanto, não queria entrar com um montante tão elevado no início, como requerido pelo BancoInvest.
Estratégia de investimento do Reforma Ativa PPR
submitted by Antique_Influence_26 to literaciafinanceira [link] [comments]

Estratégia Buy and Hold + Loterias

Fala pessoal! sou adepto a estratégia do buy and hold e mantenho aportes regulares todos os meses, mas também gasto algo em torno de 100 reais mensais em loterias, ainda mais agora que da pra jogar pela internet com pagamento pelo cartão de credito, sei que não e uma das melhores estratégias porque esse dinheiro geraria mais renda passiva na bolsa, mas na minha visão caso eu ganhe algum dia vai cobrir todos meus gastos rs
Alguém faz algo do tipo, qual a opinião de vocês ?
submitted by 1rFM to investimentos [link] [comments]

«Comigo, a estratégia de Vieira não funciona, não cedo a convites»

submitted by 0TW9MJLXIQ to benfica [link] [comments]

ESTRATÉGIA IQ OPTION: FRACTAL - YouTube Estratégia Game Show - YouTube Estratégia Carreira Jurídica - YouTube estratégia r7 - YouTube

The science and art of military command as applied to the overall planning and conduct of warfare.· A plan of action intended to accomplish a specific goal. 1913, Robert Barr, chapter 4, in Lord Stranleigh Abroad‎[1]: “I came down like a wolf on the fold, didn’t I ? Why didn’t I telephone ? Strategy, my dear boy, strategy. This is a surprise ... Una estrategia comprende una serie de tácticas que son medidas más concretas para conseguir uno o varios objetivos.. Estrategia militar. El significado original de estrategia es el arte o la forma de dirigir operaciones militares.En este sentido, la estrategia militar hace referencia a los planes de acción diseñados para alcanzar la victoria en un conflicto bélico teniendo en cuenta ... Incapacidade de convencer as partes interessadas internas e externas da validade da estratégia de crescimento e da possibilidade de alcançá-la. Nossa proposta para os nossos clientes é simples, mas viável — Trabalhamos em estreita colaboração com os clientes para moldar o futuro deles abordando as questões de crescimento mais ... Estratégia Concursos é referência na preparação de alunos para Concursos Públicos. Estude com nossos Cursos Online para Concursos, 100% focados no Edital e Tire dúvidas com os melhores professores do Brasil. Milhares de Aprovados! Estratégia Concursos Cursos Online para Concursos

[index] [5422] [4021] [4613] [289] [6247] [3142] [5821] [156] [1548] [7872]

ESTRATÉGIA IQ OPTION: FRACTAL - YouTube

Estratégia OAB é referência na preparação de alunos para o Exame de Ordem da OAB, por meio de cursos online, em PDF + Videoaulas, com teoria resumida e resol... Hoje vou ensinar a vocês sobre o bom e velho fractal. O que é Fractal? É uma "Estrutura geométrica complexa cujas propriedades, em geral, repetem-se em qualq... estratégia r7. O Estratégia Carreira Jurídica é referência na preparação para concursos jurídicos. Contamos com uma equipe de professores altamente especializada nas provas... Aprenda tudo sobre Estratégia e Vantagem Competitiva

http://calselockgan.tk